terça-feira, 10 de novembro de 2015

GRUPO LIBERDADE REALIZA OFICINA SOBRE PREVENÇÃO NA SEMANA DA DIVERSIDADE DE SANTA ISABEL

A manhã desta terça-feira (10) foi de atividade educativa para o enfrentamento da aids em Santa Isabel/PA. A convite do Grupo Liberdade, organização oficialmente ligada ao Movimento LGBT do Pará, que atua diretamente na busca da promoção e garantia da diversidade sexual neste município, estivemos facilitando uma oficina sobre novas tecnologias de prevenção ao HIV.

A atividade realizada na Câmara Municipal de Vereadores, contou com a participação de Agentes Comunitári@s de Saúde (ACS) e ativistas da referida entidade, abordando sobre o conjunto de saberes e ferramentas combinados para a prevenção, bem como o gerenciamento de riscos e vulnerabilidades à exposição do vírus.


A programação fez parte da Semana da Diversidade que antecede a Parada LGBT de Santa Isabel que esse ano trás como tema acontece no próximo domingo (15), com concentração às 15h no Vale do Porangaba, frente à Escola Pergentino Moura. Para acompanhar a agenda de eventos, basta acessar o perfil do Grupo Liberdade no facebook.

Comente a postagem com o Facebook: