terça-feira, 10 de novembro de 2015

EDUARDO DA AMAZÔNIA CONCORRE AO PRÊMIO MELHORES DO ANO

O blog Eduardo da Amazônia, que também leva o pseudônimo do autor, está concorrendo ao “Prêmio melhores do ano” de um dos principais canais de informação do público LGBT paraense: a Revista Vips Pará. A escolha acontece todos os anos e tem como propósito premiar diversas categorias que se destacaram dentro da comunidade LGBT.

O espaço virtual “Eduardo da Amazônia” existe desde 2007 e aborda temas relacionados à juventude e direitos humanos, tendo artigos e notícias relacionados à diversidade sexual, religião, HIV/aids, violência, sociedade entre outros assuntos. No oitavo ano de existência ele busca atuar como um canal de diálogo, fazendo link com outros blogs e sites numa interação de saberes em vista da democratização da informação e despertar o senso crítico para as diversas questões sociais.

No campo da diversidade sexual, tem buscado compartilhar saberes no combate a homo-lesbo-trans-fobia, no enfrentamento da aids entre gays e também o respeito as pessoas vivendo com HIV, assim como trabalhar as interfaces do sexismo, do racismo e de outras intolerâncias que direto ou indiretamente tem atingido essa população.

A votação é aberta ao público em geral, até o dia 15 de dezembro, acessando a imagem específica da categoria site/blog presente no perfil da Revista Vips no Facebook, preenchendo nos comentários o nome do blog que deseja votar. Cada pessoa poderá votar somente uma vez, digitando somente uma vez o nome da pessoa no comentário. Caso acrescente qualquer outra informação ou preencha mais de uma vez, o voto será automaticamente anulado.

Comente a postagem com o Facebook: