terça-feira, 13 de outubro de 2015

CURTA BRASILEIRO 'O PACOTE' É EXIBIDO NO CINE EDH

O Pacote” é o filme do próximo “Cine Educação em Direitos Humanos” – Cine EDH, que acontece sábado (17), na sede do Grupo Paravidda a partir das 15h. A atividade é uma iniciativa do Grupo de Estudos em Educação em Direitos Humanos (GEEGH/ICED/UFPA), em parceria com a Rede Jovens + Pará e o Instituto Popular Eduardo Lauande (IPEL) que tem por objetivo promover a reflexão de temas atuais, a partir da mostra de filmes.

O curta-metragem desta quarta apresentação, é o primeiro trabalho profissional do cineasta brasileiro Rafael Aidar que mostra o drama de dois jovens que se encontram em uma escola, formando uma ligação instantânea, descobrindo que não se tratava apenas de uma amizade comum. Entretanto, para ficarem juntos, precisam lidar com uma situação irreversível.

A participação na mostra é gratuita com entrega de certificados aos participantes no final. Ela também culmina na XVIII Jornada de Extensão da Universidade Federal do Pará (UFPA), com a realização de um grande Cine EDH, dia 12 de novembro no Cinema Olympia.

SERVIÇO
Cine Educação em Direitos Humanos – EDH
Data: 17 de outubro de 2015
Horário: 15h00
Local: Sede do Grupo Paravidda
End.: Av. Roberto Camelier, 809 – Jurunas.
Contatos: (91) 32018337 ou 981831841

Comente a postagem com o Facebook: