sábado, 26 de setembro de 2015

SETE PERGUNTAS SOBRE A CAMPANHA “FÉ E VIDA NA ROMARIA”

1. O QUE É A CAMPANHA?
É uma ação a ser realizada através da arrecadação de recursos, produção, impressão e doação de ventarolas informativas sobre prevenção a aids e respeito às pessoas que vivem com HIV para @s romeiros da maior festa religiosa do Brasil: o Círio de Nazaré. Consiste em três etapas: mobilização de recursos, produção do material e entrega das ventarolas.

2. QUAL O OBJETIVO DA CAMPANHA?
Envolver @s participantes do Círio de Nazaré na luta pela vida, através da difusão de informações sobre soropositividade, estimulando valores como respeito e solidariedade.

3. COMO POSSO AJUDAR?
Colaborando com qualquer valor que quiser/puder e divulgando nas suas redes/grupos sociais e de convivência, motivando mais pessoas a aderirem a campanha e ao sentimento que ela representa.
Também pode sugerir ideias, produzir propostas para a arte da ventarola ou até oferecer algum material de ajuda para a campanha.
Ah! E se estiver disponível, também pode ajudar a distribuir as ventarolas no dia do Círio de Nazaré – 2º domingo de outubro.

4. QUANDO POSSO AJUDAR?
As doações podem ser realizadas até o dia 07 de outubro, mas a qualquer momento você pode mobilizar mais pessoas para aderirem a campanha.

5. ONDE POSSO AJUDAR?
As doações podem ser feitas por depósito bancário ou entregar diretamente ao organizador. O importante é que a pessoa ou grupo se identifique para que no final, possa receber diretamente nosso agradecimento.

6. QUEM ESTÁ ORGANIZANDO
O responsável pela campanha é Eduardo da Amazônia, agente de pastoral e educomunicador popular, facilitador da Rede Jovens + Pará e assessor da Pastoral da Juventude – Região Episcopal São João Batista (Arquidiocese de Belém).

7. COMO POSSO ACOMPANHAR A CAMPANHA?
Através do blog: www.EduardoDaAmazonia.blogspot.com e da Fanpage: www.facebook.com/EduardoDaAmazonia.

Comente a postagem com o Facebook: