quarta-feira, 3 de novembro de 2010

POR CAUSA DO AMOR!

A alguém do Jornalismo
Hoje é mais uma daquelas noites em que imagino te encontrar.
Ainda que de longe, gostaria de poder te olhar, vislumbrar o teu sorriso,
delirando ao pensar, no toque de tuas mãos ao cruzar com as minhas.

O desejo rouba este tempo, que parece não ter fim,
mas que no contraste pode ser roubado, na clandestinidade desta paixão.

Ouso dizer, sem medir palavras, que és o que quero...
será isto que me motiva a querer ouvir tua voz?

Tens o dom de comunicar, não só as notícias, mas o que és.
Para mim, és boa notícia que alimenta em mim o desejo de amar sem medidas.

Perdoe exageros, sufocamentos... em mim, falta o teu ar.
Ameniza quando, ainda que pelo telefone, consigo escutar tua voz.

Guardo àquela noite, cada detalhe vivido:
teu sorriso, teu olhar, o teu jeito de me "acusar" de comunista!
Guardo a beleza, que me faz tecer estas palavras, que os dedos insistem não acabar.

Vou agora, rumo ao horizonte,
Sigo em minha caminhada, por causa da felicidade,
Por causa da paixão, por causa do amor!

Comente a postagem com o Facebook: