segunda-feira, 21 de maio de 2012

PEREGRINOS DO NORTE RUMO A JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

Por Eduardo Soares

Sábado (26), acontece na Arquidiocese de Belém/PA, mais uma ação dos(as) “Peregrinos(as) do Norte” rumo a Jornada Mundial da Juventude 2013. A atividade inicia às 13h00 na Paróquia Santa Edwiges (Conj. Panorama XXI, Qd. 09 - Nova Marambaia) e tem como objetivo animar os(as) jovens refletir e celebrar o valor da amizade e como cultivá-la ainda mais no seu dia-a-dia.

Durante a programação, os(as) jovens irão participar dos momentos orantes e de dinâmica, através do teatro, música, dança e outras ferramentas participativas. Para o jovem Murylo Rocha da Paróquia Santa Edwiges, esta ação irá contribuir para a interatividade. “Estamos com uma grande expectativa para acolher a Juventude de Belém, para fazer deste encontro mais um momento de aproximação de nossas Paróquias em torno do Cristo que se manifesta nos jovens”, comenta.

Para a jovem Larissa Cavalcante da Paróquia Santo Afonso Maria de Ligório, o momento quer destacar ainda mais a importância da amizade na vida da juventude. “Ninguém quer e pode está sozinho, mas é preciso saber cuidar de nossas relações”, destaca. A ocasião também contará com a participação de Ricardo Chagas, consultor educacional e idealizador do Programa Caixa de Ferramentas.

Está sendo orientado também que cada Paróquia possam levar algo para repartir com os(as) demais durante o lanche, como exercício de partilha. Portanto, neste sábado, mobilize seu grupo e venha fazer parte de mais uma tarde de muita agitação com “Peregrinos(as) do Norte”.

SERVIÇO
Pauta: 2ª AÇÃO PEREGRINOS(AS) DO NORTE
Data: 26 de Maio de 2012              Horário: 13h30
Local: Paróquia Santa Edwiges (Conj. Panorama XXI, Qd. 09 - Nova Marambaia)
Mais informações: (91) 81831841 ou eduardopaidegua@hotmail.com - Eduardo Soares
                                  (91) 83023331 ou murylo_rocha@hotmail.com - Murylo Rocha


Comente a postagem com o Facebook: