segunda-feira, 22 de outubro de 2007

MEMÓRIAS DA SEMANA DA CIDADANIA 2007

Um dia, resolvi mudar o mundo, estava certo que se mudasse o mesmo, só, eu seria um herói,, minha certeza me fazia grande. Mas em meio a todas as diversidades veio a primeira dificuldade e aquele pensamento grandioso, me fez a pessoa mas inferior de todas , então pude perceber que eu não podia mudar o mundo, só! Tive uma outra grande idéia, só que desta vez não ira fazer sozinho. Resolvi convidar pessoas muito especiais como: A REVOLUÇÃO JUNINA, pela sua garra e vontade de não apenas ganhar uma competição mas sim a chance de mostrar o seu trabalho.


Convidei o Grupo TRIBO KANAMARY, que com o seu brilhantismo, veio encantando a todos. Temos também uma junção que misturada se transformou em EXPRESSÃO-KYRÃ, que com sua alegria, fez as pessoas pularem, brincando como crianças, até o GERSON entrou na roda.


Não podemos esquecer do CORAL UNIDOS, mostrando que a força unida faz pequenas pessoas a se transformarem gigantes e nesse gigantismo o Grupo de COROINHAS RAINHA DA PAZ, mostrou que não é preciso falar muito, mas apenas agir mais e fazer as coisas com amor. Um AMOR que o Grupo VOZES E AÇÃO, faz com carisma e simpatia mostrando que não importa ganhar, mas sim participar.


A certeza é que não mudamos o mundo, mas em uma semana o mundo mudou a gente, aprendemos que devemos estar unidos, para lutarmos pelos nossos direito e objetivos. Obrigado por transformarem isso em realidade, essa é a homenagem da COORDENAÇÃO PARA TODOS VOCÊS.

Comente a postagem com o Facebook: